Sepultado em São Paulo Adolfo Alviço

Foi sepultado na manhã de hoje em São Paulo o sócio e diretor da Venko Investimentos, Adolfo Alviço Junior. Com 52 anos, Adolfo vinha sentindo-se mal nos últimos três dias e sofreu uma parada cardíaca na madrugada de ontem (29/05), vindo a falecer. Deixa dois filhos, Neto e Vitória.

Adolfo criou a Venko Investimentos junto com Oswaldo Vasconcelos há oito anos, passando a distribuir fundos de investimento de algumas conhecidas assets para clientes institucionais. Mais recentemente, trouxe para a sociedade Antonio Jorge da Cruz e Lauro Araújo, o primeiro com foco de atuação também em clientes institucionais e o último em pessoas físicas, um novo nicho no qual a Venko passou a atuar.

Antes de criar a Venko, Adolfo trabalhou por dois anos na BBM (atualmente Bahia Asset) e por treze anos na Bram (Bradesco Asset Management), sempre na área de relacionamento com clientes.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso