Nieweglowski é o novo presidente do Fundo Paraná

Thiago Nieweglowski assumiu a presidência do Fundo Paraná, entidade multipatrocinada do Estado do Sul. Ele ocupava a diretoria Administrativa e Financeira desde 2013 e passa a ocupar o lugar de Renato Follador, que deixa o fundo para se concentrar na atividade de consultor de Previdência. Administrador de empresas com MBA em previdência complementar, o novo presidente da entidade pretende reforçar a linha de inovação e fomento da previdência complementar para públicos cada vez mais amplos. “O Fundo Paraná tem atuado fortemente a favor da democratização da previdência complementar Fechada”, diz Nieweglowski. O dirigente cita como exemplo a possibilidade de adesão de qualquer segurado dos RGPS (Regime Geral) ou RPPS (Regime Próprio) aos planos da entidade.

Com R$ 120 milhões de patrimônio e 6 mil participantes atualmente, o Fundo Paraná pretende chegar a 50 mil participantes e patrimônio de R$ 1 bilhão em um período de 5 anos. Para isso, está preparando o lançamento de um projeto denominado “previdência digital” que tem o objetivo de simplificar a adesão de participantes em qualquer região do país. “Estamos fortalecendo a linha da inovação para intensificar o uso da tecnologia digital”, diz Nieweglowski.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso