Walter Mendes é indicado para Conselho de Administração da Petrobras

O presidente da Funcesp, Walter Mendes, foi indicado para o cargo de membro do Conselho de Administração da Petrobras. A eleição acontece na próxima Assembleia Geral de Acionistas da empresa, que será realizada no dia 09 de agosto próximo.

Mendes foi presidente da Petros, o fundo de pensão da Petrobras, por cerca de dois anos, até setembro do ano passado, quando se desligou para assumir a direção da Funcesp. Formado em Economia pela USP e com pós-graduado pela PUC-SP, ele já trabalhou no Unibanco, Schroders e Itaú, integrando atualmente os Conselhos da da Associação Brasileira de Investidores do Mercado de capitais (Amec), da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Privada (Abrapp) e do Comitê de Aquisições e Fusões (CAF).


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso