Marizan Fontinele é a nova diretora de investimentos da Fundiágua

Marizan Fontinele assumiu diretoria financeira/AETQ da Fundiágua, fundo de pensão dos funcionários da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal. Ela substitui Mário de Figueiredo Neto que trocou a Fundiágua, um mês antes, pela Fundação Cifrão onde exerce atualmente o mesmo cargo.

Com 30 anos de experiência no segmento de previdência complementar, Marizan tem passagem anterior pela Previnorte, onde trabalhou por oito anos como analista de investimentos e gerente de investimentos substituta, e também Fundação São Francisco, onde foi gerente de investimentos por sete anos. Pedagoga por formação, Marizan tem especialização em Finanças pela  Escola de Administração e Negócios (Esad), com certificação em investimentos pelo ICSS.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso