João Morais assume diretoria de wealth da Mercer

Com uma longa trajetória em bancos de investimento e gestoras de recursos, João Morais é o novo reforço da Mercer, na qual responderá, a partir deste mês, pela diretoria executiva de wealth, incluindo as áreas de previdência e investimentos. Formado em engenharia de produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), Morais deixou o Banco Alfa onde esteve nos últimos dois anos, tendo anteriormente ocupado postos de destaque nas assets do Santander, Mirae e Western. 

“Neste cenário de mudanças na previdência social, que aumenta o interesse pela previdência complementar, e de juros baixos, os planos precisam revisitar suas estratégias e os fundos repensar a alocação de seus investimentos, incluindo novas classes de ativos e investimentos no exterior. Usando todo nosso expertise vamos ajudá-los a fazer isso de forma eficiente”, afirma o executivo, que responderá diretamente ao CEO da Mercer Brasil, Eduardo Marchiori.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso