Promoções nas assets do Itaú e BNP Paribas

Ricardo Machado assume como portfólio manager de renda fixa na Itaú Asset, passando a responder pela gestão dos fundos de crédito, tanto onshore quanto offshore. Além disso, também é responsável pelas análises de operações de crédito estruturado para os fundos da casa. Está no Itaú desde 2011, onde começou como trainee na área de riscos e financeiro. É formado em administração de empresas pelo Ibmec-RJ, com mestrado em economia pela FGV-SP.

Tiago Cesar assume o cargo de portfólio manager para fund of fund no BNP Paribas Asset Management. Na casa desde 2009, Tiago atuava anteriormente na área de distribuição externa. Tiago é formado em administração de empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e possui mestrado em economia e finanças pela FGV-SP.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso