Mário Felizberto é o novo CIO da Santander Asset

Mário Felizberto é o novo Chief Investment Officer Brasil da Santander Asset, em substituição a Eduardo Castro, que foi promovido a Chief Investment Officer Américas (inclui todos os países da América Latina). Na verdade, Castro foi promovido no final do ano passado, mas acumulava até agora os dois cargos, de CIO Brasil e CIO Américas. A partir de agora, com a nomeação de Felizberto para CIO Brasil, ele passa a responder exclusivamente pela posição de CIO América.

Felizberto está no mercado de investimentos há cerca de 25 anos. Começou no antigo CCF, onde exerceu por 5 anos a função de analista de investimentos, depois com a compra deste pelo HSBC tornou-se CIO na asset e exerceu a função até 2013, quando o banco inglês vendeu sua operação brasileira para o Bradesco. Nos últimos três anos e meio esteve na Canvas, como sócio, e anteriormente na Advis, por dois anos e meio. É formado em engenharia industrial pela USP e tem MBA pelo MIT Sloan School of Management.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso