Funpresp tem novo diretor de Seguridade

Cícero Rafael Dias é o novo diretor de Seguridade da Funpresp, o fundo de pensão dos funcionários públicos federais. Ele começou a trabalhar na fundação há seis anos, como gerente de Atuária e Benefícios, cedido pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Durante esse período, ele foi também diretor de Seguridade Substituto.

Com mais de 20 anos de experiência em estudos, pesquisas e atuação nas áreas de seguros e previdência, ele diz que pretende “incentivar a interação do participante com a Entidade, aumentar a rapidez no atendimento das demandas e facilitar o acesso aos diferentes produtos que oferecemos e que eventualmente proporcionaremos”.

Dias é graduado em Ciências Atuariais pela Universidade Federal do Ceará (UFC), mestre em Economia e doutor em Estatística, ambos pela UFPE. É servidor público, professor do Departamento de Ciências Contábeis Atuariais da UFPE e também representante regional Centro-Oeste do Instituto Brasileiro de Atuária (IBA).


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso