Novas contratações na Fiduc

Guilherme Prado assume como novo head comercial da Fiduc, uma empresa de planejamento financeiro e investimentos. A empresa provém soluções nessas duas áreas para pessoas físicas e jurídicas, oferecendo fundos de fundos com estratégias de multimercados, renda fixa, ações e previdência. Anteriormente, Prado atuou por pouco mais de um ano na Bravvo, como partner, e por pouco mais de dois anos na área de vendas da Thomson Reuters. Ele é formado em Administração de Empresas pela FAAP e tem MBA pela ESPM.

Ainda na Fiduc, Fernando Savioli passa a atuar como sócio, e ao contrário do que informamos na última edição de Investidor Institucional, ele mantém sua atuação na gerência de investimentos da Sabesprev, o fundo de pensão da Sabesp. Savioli possui cursos de operador do mercado financeiro e de capitais pela FIA-USP e de gestão de entidades fechadas de previdência complementar pela Fipecafi.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso