Bruno Brasil é o novo presidente do Ibri

Bruno Brasil (Itaúsa) é o novo presidente do Ibri - Instituto Brasileiro de Relações com Investidores para o biênio 2020-2021. Ele substitui Guilherme Setubal (Duratex), que comandou o instituto nos últimos dois anos. A indicação do nome de Brasil foi feita pelo presidente do Conselho de Administração da entidade, Anastácio Fernandes Filho, e contou com o apoio de todos os conselheiros.

Segundo comunicado da entidade, Brasil atua no Ibri na desde 2010, tendo passado por várias comissões e participado do Conselho de Administração nos últimos quatro anos. O executivo, que ocupa o cargo de gerente de RI da Duratex, indicou André Luiz Gonçalves (JSL Logística) como diretor vice-presidente e diretor regional São Paulo; Matheus Torga (Hermes Pardini) como diretor regional Minas Gerais; Carla Dodsworth Albano Miller (Petrobras), como diretora da regional Rio de Janeiro; Roberto Pezzi (Fras-le), como diretor regional Sul; André Vasconcellos (Eletrobras), como diretor técnico; e Marilia Barbosa Nogueira (EDP Energias do Brasil), como diretora de Comunicação e Eventos.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso