Funpresp-Exe inicia nova campanha de adesão eletrônica

A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp-Exe), com o apoio do Ministério da Economia, deu início, em 1º de junho, à oitava campanha de adesão eletrônica ao plano ExecPrev, de contribuição definida (CD). O público-alvo da investida são 24,8 mil funcionários regidos pelo Regime de Previdência Complementar (RPC), ou seja, que ingressaram no serviço público após 4 de fevereiro de 2013 ou optaram por sair do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) durante os períodos de migração. 

A campanha se estenderá até 31 de julho e os primeiros descontos serão efetuados nos contracheques de agosto, que serão recebidos no início de setembro. Após a inscrição, os novos participantes terão de optar, até de 30 de setembro, entre os regimes de tributação progressiva e regressiva.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso