Previc aprova adesão de Guarulhos à Prevcom

Guarulhos é o 5º município a aderir ao plano multipatrocinado da Prevcom, o fundo de pensão do Estado de São Paulo. A adesão foi aprovada pela Previc na semana passada, com publicação no Diário Oficial da União em 18/6.

Além de Guarulhos, aderiram anteriormente ao multipatrocinado da Prevcom os municípios de Jales, Ribeirão Preto, Birigui e Santa Fé do Sul. Com a adesão, os novos funcionários públicos contratados passam a receber até o teto das aposentadorias pelos respectivos RPPSs e a partir do teto pelo fundo de pensão da Prevcom.

Segundo Carlos Henrique Flory, presidente da Prevcom, a parceria com Guarulhos é importante por seu porte. Com 1,3 milhão de habitantes, é a segunda maior do Estado. No ranking nacional, ocupa a 13ª posição no País, sendo a maior entre as não capitais.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso