Governo indica novos representantes para o CNPC

O Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC) acaba de ganhar dez novos integrantes (ver relação abaixo), todos eles indicados pelo Executivo federal, que dispõe de ampla maioria no órgão colegiado. As indicações foram oficializadas pela Portaria 990 do Ministério da Economia, de 23 de julho último, que manteve os representantes da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), dos patrocinadores de fundos de pensão, de entidades fechadas de previdência complementar (EFPCs) e participantes de planos de benefícios previdenciários, empossados em agosto do último ano. 

Presidentes substitutos: Rogério Simonetti Marinho (1º) e Paulo Fontoura Valle (2º)

Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia: Paulo Fontoura Valle (titular) e Márcia Paim Romera (suplente)

Casa Civil da Presidência da República: Fabíola Caixeta Moraes de Freitas (titular) e Eduardo Felipe Ohana (suplente)

Secretaria Especial da Fazenda: Adolfo Sachsida (titular) e Pedro Calhman de Miranda (suplente)

Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital: Wagner Lenhart (titular) e Juliana Natrielli Medeiros Ribeiro dos Santos (suplente)


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso