Página da Fapes no Linkedin tem 4 mil inscritos

A Fapes, fundo de pensão dos funcionários do BNDES, já possui cerca de 4 mil inscritos na sua página do LinkedIn. Segundo a fundação, a página contou 86 atualizações nos últimos 12 meses, que ajudaram a conquistar 1.191 novos seguidores. Segundo a Fapes, as publicações da entidade na rede social tiveram mais de 96 mil visualizações. No endereço, os participantes da Fundação, além de colaboradores e outros profissionais do setor de previdência complementar, acompanham e interagem com postagens sobre os principais acontecimentos a respeito dos planos de previdência e de saúde da fundação.

Entre os principais temas compartilhados estão assuntos sobre gestão de investimentos, tecnologia, estratégia de atendimento na saúde, eventos, divulgação de oportunidades de trabalho, entre outros.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso