Prevdata consegue bater suas metas atuariais em agosto

Os resultados de agosto da carteira de investimentos da Prevdata bateram sua meta atuarial de 0,56% no mês. O plano PRV Saldado da fundação conseguiu uma rentabilidade de 0,67% no mês enquanto o Plano CV atingiu a marca de 0,70% no mesmo período. No acumulado do ano, a rentabilidade do PRV Saldado foi de 7,73% e a do CV somou 9,32%, superando em ambos os casos a meta atuarial de 6,40%.

Os resultados, segundo a fundação, indicam o acerto da estratégia de investimentos adotada pela Prevdata, de diversificação e adoção de uma posição moderada de riscos. As alocações em renda variável do PRV Saldado atingiram 1,78% no mês e 22,46% no acumulado do ano. No caso do Plano CV, os resultados foram de 1,42% em agosto e de 22,54% no acumulado do ano.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso