Na VW Previdência, Jetta está muito à frente do Tiguan

Estudo feito pela ComDinheiro comparando a rentabilidade dos fundos exclusivos presentes na carteira do fundo de pensão da Volkswagem, o VW Previdência, mostra que o Jetta está muito à frente da Tiguan. É que a fundação dá aos seus fundos exclusivos o nome de seus modelos automobilísticos, e nesse comparativo o Jetta Fi em Ações é o grande vencedor, com rentabilidade de 29,64% no acumulado de 12 meses até 24/10. O lanterninha do comparativo é o Tiguan PGA Fi Mult Previdenciário, que rendeu magros 6,28% no período.

No ranking de rentabilidade dos exclusivos da VW Previdência, logo abaixo do Tiguam vem o fundo Volks Up! Crédito Privado Fi Multi, com 8,81% no período de 12 meses até 24/10, seguido pelo Amarok Fi em Renda Fixa Previdenciário, com 8,72%, pelo Fusca Fi Mult Crédito Privado com 8,10%, pelo Toureg Fi Renda Fixa Previdenciário com 7,22%, pelo Beetle II Fi Fi Renda Fixa Previdenciário com 6,68%, pelo Santana Fi Renda Fixa Previdenciário com 6,44% e finalmente, como falamos acima, pelo Tiguan PGA Fi Mult Previdenciário com 6,28%.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso