Sebrae Previdência muda benchmark dos perfis de investimento

Em sua última reunião, realizada na terça-feira (30/11), o Conselho Deliberativo do Sebrae Previdência aprovou alteração da Política de Investimentos 2019-2023 do Plano Sebraeprev e do PGA. Foi definido que serão mantidos os seguintes perfis de investimentos: Conservador; Sebraeprev – Moderado; e Arrojado. Mas serão alterados os seus benchmarks: Conservador passa de 102% CDI para CDI + 0,66%; Sebraeprev – Moderado passa de 110% CDI para CDI + 1,76%; e Arrojado passa de 120% CDI para CDI + 2,41%.

Segundo o Sebrae Previdência, essa Política será revisada, novamente, em dezembro de 2019, visando as definições das estratégias de investimentos para 2020.

Plano Família - O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Previdência, Evandro Nascimento, falou sobre os últimos números do Plano Família: “Estamos com 8 meses desde o lançamento e já contamos com mais de 1.200 adesões, com apenas 22 Patrocinadoras visitadas, mais de R$ 8,5 milhões, sendo que a meta anual de viabilização do plano era de R$ 1,5 milhão. No acumulado de março até 29 de setembro, a rentabilidade bruta foi de 5,43%, o que representa 154% do CDI, que registrou 3,51%”.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso