Funcef corta taxa de juros em empréstimos aos participantes

Em linha com a queda da taxa da Selic, definida nesta quarta-feira pelo Copom (30/10), a Funcef também reduziu suas taxas de juros nos empréstimos aos participantes. Os juros menores passam a vigorar a partir desta sexta-feira (1/11) para o CredPlan Fixo e Variável e a partir de 1º de dezembro próximo para o CredPlan 13º Salário. A atualização foi aprovada pela diretoria executiva em reunião nesta quarta-feira.

Para o CredPlan Variável haverá a redução de 0,05 ponto percentual em todos os prazos e para o CredPlan Fixo haverá redução de até 0,58 ponto percentual em relação às taxas vigentes. Já para o CredPlan 13º, haverá redução de 10,96% para 10,67% ao ano, queda de 0,29 ponto percentual, nas modalidades de Fevereiro e de Novembro.

As novas taxas variam de acordo com os prazos dos empréstimos e podem ser consultadas no site da fundação, ou clicando aqui


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso