Participante de CD da FRG terá saldo de conta mensal

A Fundação Real Grandeza passou a oferecer aos participantes ativos do seu plano de Contribuição Definida (CD), desde a última quinta-feira (31/10), o extrato mensal de acompanhamento do saldo de conta. A informação será enviada aos participantes por email. Segundo a fundação, há planos de estender esse serviço, em breve, também aos autopatrocinados, BPD e assistidos que recebem renda temporária.

O extrato mensal soma o valor do saldo anterior, atualizado pela variação da quota (informada no extrato) e deduzido das taxas de carregamento e de risco, com a contribuição mensal. “É um mecanismo de transparência que demonstra a qualidade do serviço prestado pela entidade”, destaca a diretora de Seguridade da Real Grandeza, Patricia Melo.

De acordo com a diretora, a implantação desse projeto beneficia participantes, assistidos e a própria FRG. “É um sonho, agora realizado, que começou quando entrei como conselheira na Real Grandeza”, diz.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso