Plano familiar do Sebrae Previdência conquista novos instituidores

Com apenas oito meses de atividades, o plano Família Sebraeprev, do Sebrae Previdência, já está mudando de nome. A troca, para Valor Previdência, é consequência de uma estratégia de conquista de novos instituidores que, por sinal, já começa a dar resultados. Em 12 de novembro, foi lançado o plano FenaconPrev, feito sob medida para a Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon). “O produto será voltado aos cerca de 400 mil associados da Fenacon, às cerca de 1,5 milhão de empresas atendidas pelo setor e também aos familiares destes dois grandes públicos”, assinala o diretor-superintendente do Sebrae Previdência, Edjair de Siqueira Alves. “A meta é atrair 4 mil participantes para o FenaconPrev nos primeiros 12 meses de operações.” 

Em breve, tudo indica, outros instituidores farão companhia à Fenacon sob o guarda-chuva da Valor Previdência. O primeiro será o Conselho Regional de Economia do Distrito Federal (Corecon-DF), cuja proposta de adesão ao plano já foi enviada pelo Sebrae Previdência à Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc). “Além da Fenacon e do Corecon-DF, com os quais já fechamos negócios, mantemos atualmente conversações adiantadas com outras seis federações”, informa Alves. “Se antes estávamos ‘pescando’ apenas em nossos ‘aquários’, ou seja, no âmbito do Sistema Sebrae, agora vamos atuar em mar aberto.”

 


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