Economus tem novo diretor-superintendente

O Economus, fundo de pensão dos funcionários da antiga Nossa Caixa, incorporada pelo Banco do Brasil (BB) há dez anos, contará com um novo diretor-superintendente a partir da próxima segunda-feira (25/11). O escolhido é o cearense Amauri Aguiar de Vasconcelos, de 53 anos, que herdará o posto do diretor de seguridade Mauricio Messias, o qual acumulava o comando da entidade, em caráter interino, desde o início de agosto. 

Graduado em ciências da computação pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Vasconcelos ingressou no BB em 1987. A partir de 2000, trocou as agências por cargos de destaque no organograma do banco. Respondeu, entre outras instâncias, pela superintendência regional em Mossoró (CE), Natal e Fortaleza e pelas superintendências estaduais de Rondônia, Ceará e Bahia.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso