Eletros lança canal para participantes denunciarem irregularidades

A Eletros, EFPC da Eletrobrás, lançou o canal de comunicação denominado ‘Integridade Eletros’, para que participantes possam denunciar, de forma anônima e confidencial, a ocorrência de irregularidades ou de qualquer tipo de situação que atente contra um ambiente de trabalho saudável, íntegro e ético.

São consideradas irregularidades fraudes econômico-financeiras; entrega de informação confidencial da empresa; conflito de interesses; descuido ou utilização inapropriada dos bens da organização; uso inapropriado do nome, logo e marcas da empresa; assédio moral ou maus tratos.

Após o contato, a informação será registrada por uma equipe especializada da Resguarda (que fica fora da Fundação), garantindo total independência e objetividade, e posteriormente é enviada a instâncias competentes para apuração dos fatos e suas implicações, bem como as medidas a serem tomadas.

Em janeiro, o Postalis havia anunciado iniciativa semelhante. 

 

 


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso