Funpresp-Jud faz seleção para contratar fundos de investimentos exclusivos

A Funpresp-Jud,o  fundo de pensão dos servidores públicos ligados ao Judiciário e ao Ministério Público da União, acaba de dar início a um processo de seleção e contratação de até três instituições que responderão pela gestão de fundos de investimentos exclusivos da entidade. O aporte inicial de recursos em cada um dos veículos será de R$ 65 milhões. 

A sessão para recebimento e início da abertura dos envelopes referentes às etapas de habilitação e proposta de preço será realizada em 6 de abril, na sede da Funpresp-Jud, em Brasília. O edital está disponível www.funprespjud.com.br/quem-somos/transparencia/licitacoes/. Dúvidas podem ser esclarecidas pela gerência de vnvestimentos da entidade, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (61) 3217-6556, 3217-7965 e 3217-7964.

 

 

 


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso