Flávia de Aquino assume como managing director na StepStone

Flávia Aquino, que nos últimos 10 anos esteve à frente da área de distribuição para investidores institucionais da Pátria Investimentos, deixa a gestora e assume como managing director na StepStone. A StepStone é um grupo com US$ 280 bilhões em alocação global, que atua no Brasil através de um FIC multimercado alocando em fundos de private equity, investimentos diretos em empresas, títulos de crédito privado etc.

Na StepStone, Flávia fará dupla com a também managing director Bruna Riotto, que está na empresa desde 2014. Enquanto Bruna atua como diretora de gestão, Flávia atuará como diretora de distribuição. Formada em Ciências Econômicas pela PUC do Rio de Janeiro e com MBA em Finanças e Mercado de Capitais pela FGV/RJ, Flávia começou na nova casa em 6 de janeiro último. Antes do Pátria, ela esteve por oito anos na asset do BNP Paribas, como gerente de distribuição para clientes institucionais, e anteriormente no BBM, por sete anos, na mesma função.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso