Regina Nunes integra o Comitê de Risco e Capital do BB

Regina Nunes, que abriu sua própria consultoria financeira em meados deste ano após mais de 30 anos atuando nesse mercado (dos quais 20 em posições de comando na agência de classificação de rating Stardard&Poors), é a mais nova integrante do Coris, o Comitê de Riscos e Capital do Banco do Brasil. O time do Coris é coordenado por Vilmar Gongora e integrado, além de Regina que iniciou as atividades em novembro, por Egidio Otmar Ames e Paulo Roberto Evangelista de Lima.

O comitê tem a função de assessorar o Conselho de Administração do Banco do Brasil em relação à gestão de riscos e de capital das instituições integrantes do Conglomerado Prudencial. Segundo Regina, suas atividades no Coris não conflitam com as da RNA Capital, sua consultoria que, segundo ela, “está a todo vapor”.

A RNA Capital foi criada em meados deste ano em parceria com duas sócias, Maria Renata Lotfi e Thays Jorge, com o foco em dar consultoria em operações estruturadas, reestruturação de capital e fusões e aquisições nas áreas de infraestrutura e agronegócio.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso